IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (13), véspera de seu segundo e último jogo amistoso da pré-temporada, o Imperatriz vai ter muito trabalho. A meta do treinador Sinomar Naves é definir a escalação que vai a campo contra o Tocantinópolis (TO), neste sábado (14), às 19h no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão.
Pela programação, na parte da manhã desta sexta os jogadores vão participar de um treino técnico e tático no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa. Já no período da noite eles farão o coletivo apronto para a partida contra o Tocantinópolis, no mesmo estádio Tomezão.
O coletivo apronto será importante para eliminar algumas dúvidas de posicionamento, entre outras, que o treinador Sinomar Naves vem observando desde a partida de sábado passado contra o mesmo Tocantinópolis. Há, ainda, outros fatores que vão provocar alterações naturais na escalação que é por contusões.
Desfalques
O lateral esquerdo Aelson, que sofreu contusão aos 18 minutos do primeiro tempo na partida contra Tocantinópolis, e ainda continua sem condições de jogo. Ele sofreu contusão de grau 1 e apresenta problemas renais.
Durante uma partida amistosa com o Ferroviário, um time amador de João Lisboa, na noite dessa quarta-feira (11), o Imperatriz teve baixas com a contusão do atacante Júnior Lacraia e o meia-atacante Rubens deixou o campo com um desconforto muscular. Já o volante Dudu, que estava no Departamento Médico, retornou ao time.
Mesmo sem atingir todo o seu potencial, o atacante Cris, vem treinando de forma separada e deverá ser escalado para a partida em Tocantinópolis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.