IMPERATRIZ – Um clima de tristeza tomou de conta do elenco do Imperatriz na tarde desta terça-feira(8), pouco antes do treino coletivo realizado no Estádio Frei Epifânio. A explicação foi a morte de Genilson Carvalho, o pai do zagueiro Malcon, que residia em Bacabal, região do Mearim.
O jogador, que vem treinando normalmente na equipe e inclusive com boa atuação na partida contra o ABC-RN, pela Copa do Nordeste.
Com a informação, o treinador Pedrinho Rocha reuniu o elenco para uma oração em memória ao pai do atleta que em razão dessa situação foi liberado para viajar à Bacabal.
Com isso, o zagueiro Malcon não vai participar da partida contra o Campinense, na quinta-feira 910), às 19h15 no Estádio Frei Epifânio e o zagueiro Asprilla deve estrear no lugar dele.
O presidente do time, Alex Santos enviou nota de pesar à família do atleta.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.