Copa do Nordeste

Cancelamento de voo causa prejuízos ao time do Imperatriz

Pedrinho Rocha comandaria treino em João Pessoa(PB ), no período da tarde.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – O Imperatriz foi prejudicado com o cancelamento do voo da Gol que chegaria, no início da manhã desta segunda-feira (15), no aeroporto de Imperatriz.

Comissão técnica e jogadores estavam apostos no aeroporto quando foram informados do cancelamento do voo, situação que os obrigaram a retornar ao hotel onde estão hospedados.

A assessoria informou que o time iria embarcar às 6h no voo da Gol com destino a Brasília, onde faria uma conexão com destino ao aeroporto de João Pessoa (PB), cidade onde o time joga nesta terça-feira (16), contra o Campinense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A Infraero ao time que o voo será retomado às 15h, ainda, desta segunda-feira, mas apesar disso, o atraso vai prejudicar a programação do time que havia programado um treino recreativo no período da tarde em João Pessoa. Com isso, o time vai chegar no Estado da Paraíba, no período da madrugada e só terá tempo de se concentrar para a partida.

Em entrevista à imprensa, o treinador Pedrinho Rocha lamentou o problema, principalmente, em razão de o time não ter realizado treino após a partida contra o Salgueiro, no sábado (13), e nem nesse domingo ou, na manhã de hoje (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.