IMPERATRIZ – Promovido na última hora para comandar o Marília do banco de reservas, o auxiliar técnico Calebe Santos Guimarães deu ao time a primeira vitória na Segunda Divisão do Estadual.
A partida, que não valia mais a corrida pela conquista do primeiro turno, acabou servindo para o novo treinador testar o comportamento da equipe em campo e seu sistema tático.
Na primeira entrevista como treinador, Calebe não escondeu a surpresa em ter recebido a missão da diretoria em comandar o time: “Fui pego de surpresa, assim como todos os atletas, a imprensa e a torcida do Marília. Eu estava nessa função de auxiliar e de repente cai nos meus braços essa função de assumir contra o Americano, mas fico feliz e o time está com os três pontos que era o mais importante”.
Calebe evitou falar sobre a saída do treinador Silmar Simão que vinha comandando o time desde a estreia, na campanha que até a partida de domingo havia somado um ponto em duas partidas.
“Chegaram três atletas novos e vamos continuar o trabalho, de visão e objetivo o acesso a série do Maranhense”, disse Calebe sem confirmar se será mantido no cargo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.