Esporte

Cavalo de Aço realiza pré-temporada em Estreito

A atividade faz parte da preparação para o Campeonato Maranhense 2015.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Carloto Júnior/ Divulgação.)

IMPERATRIZ – Após várias reuniões com a administração municipal de Estreito, a diretoria do Cavalo de Aço firmou parceria para uma pré-temporada de uma semana na cidade.

A delegação do Imperatriz é composta por 25 atletas, cinco integrantes da comissão técnica e dois diretores. O técnico Celinho aprovou esta decisão da diretoria, pois terá, mas uma semana para se dedicar nos treinos físicos e táticos, além da montagem do time principal para a estreia no Campeonato Maranhense.

O time do Imperatriz viaja para Estreito na próxima segunda-feira (19) pela manhã. Na parte da tarde, o time faz a primeira movimentação física na cidade vizinha. A comissão técnica terá toda a tranquilidade para avaliar fisicamente e tecnicamente o elenco. De acordo com a programação, o Cavalo de Aço fica em Estreito até quinta-feira (22), quando viaja para Paragominas no Pará.

A pré-temporada faz parte da preparação do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense de 2015. A estreia do Imperatriz será dia 1º de fevereiro na cidade de Balsas contra o time da casa.

Mas antes da estreia, o time vai disputar um amistoso na cidade de Paragominas (PA) no dia 23 de janeiro contra o Paragominas Futebol Clube no estádio Arena Verde.

No domingo (25), o Imperatriz realiza um o segundo amistoso contra a Seleção de Estreito às 16h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.