Esporte

Inscrições para Copa Sest Senat de Futebol seguem até dia 30

Segundo Madalena Barbosa, o torneio é importante para integração dos jogadores.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – As inscrições para a Copa Sest Senat de Futebol Society 2014 seguem abertas até quarta-feira (30). No Brasil são 63 times, do Maranhão vão participar equipes de Imperatriz e São Luís.

De acordo com a coordenadora de Promoção Social de Imperatriz, Madalena Martins Barbosa, o público-alvo do campeonato são trabalhadores em transportes que irão participar da seletiva local, e os classificados vão concorrer na etapa nacional.

“Em Imperatriz estamos formando seis times, é exclusivo para trabalhador em transportes, vamos tirar o campeão e o vice que irão disputar com representantes de outras unidades na etapa nacional”, explica.

Segundo Madalena Barbosa, o torneio é importante para integrar os jogadores, os familiares e a torcida, além de incentivar a prática do esporte.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade, situada à Rodovia BR 010, Km 258, Santa Rita.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: (99) 3526-9696 ou 3526-9580.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.