SÃO LUÍS - A comissão técnica do Imperatriz pediu demissão no início da noite dest segunda-feira, segundo informações da Rádio Mirante AM. O motivo teria sido um desentendimento entre o gerente de futebol Édson Mendes e o pelo vice-presidente Arimatéria Vieira.
Em soliedaridade, o técnico Pedrinho Rocha e o preparador físico do Cavalo de Aço deixaram suas funções. A diretoria procura por substitutos.
Na lista dos substitutos estariam os nomes de Meinha, técnico do Maranhão e Carlos Magno que treinou o Tocantinópolis-TO na temporada passada.
A boa notícia para a torcida alvi-branca é que Diná já assinou contrato. O meia, que participou do treino de hoje, estava sendo negociado com o Juventude.
A estréia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C, acontece no dia 16 de julho, às 17h, contra o Ríver-PI, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, em Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.