Beach Soccer

Definidas as quartas de final do Maranhense de Beach Soccer 2021

Duelos eliminatórios ocorrerão nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, em Humberto de Campos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Fase final do Maranhense de Beach Soccer está sendo realizada em Humberto de Campos.
Fase final do Maranhense de Beach Soccer está sendo realizada em Humberto de Campos. (Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - Apenas oito equipes seguem nas disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021. Nesta quinta-feira (29), na arena montada na cidade de Humberto de Campos (MA), foram definidos os confrontos de quartas de final do torneio. Os duelos eliminatórios ocorrerão nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, e terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no YouTube.

Dona da melhor campanha da primeira fase com 100% de aproveitamento, a Seleção da Raposa vai enfrentar Barreirinhas que, dentre as equipes classificadas para as quartas de final, foi a que teve pior desempenho. Jogando em casa, Humberto de Campos avançou na competição estadual com uma grande vitória por 7 a 3 sobre Paço do Lumiar. Agora, a equipe da casa terá pela frente Lima Campos, que perdeu por 3 a 2 para Viana.

Por falar no selecionado vianense, ele abre as disputas das quartas de final em um duelo que promete ser bastante equilibrado contra a tradicional Seleção de Morros. O outro duelo eliminatório da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer colocará as equipes de Santo Amaro e Bom Jardim frente a frente.

Os vencedores destes quatro confrontos avançam para as semifinais do Estadual, que serão realizadas no sábado (31). Tudo sobre o Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da Federação Maranhense de Beach Soccer (@beachsoccerma).

PRÓXIMOS JOGOS

Sexta-feira (30/7) // Quartas de final

14h – Viana x Morros

A seguir – Santo Amaro x Bom Jardim

A seguir – Raposa x Barreirinhas

A seguir – Humberto de Campos X Lima Campos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.