Futebol

Equipe de Grajaú conquista segunda etapa da Copa Maranhão Sub-19

Eduardo Nava se classificou para a fase final do torneio estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

GRAJAÚ - Mais duas equipes se classificaram para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times do Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia se garantiram na próxima fase da competição estadual ao conquistarem o título e vice-campeonato, respectivamente, da regional de Grajaú nesse fim de semana.

As duas equipes entraram na última rodada já classificadas para a fase final. No entanto, o duelo de sábado (11) servia para definir o campeão da etapa. O confronto foi tão equilibrado que terminou empatado em 1 a 1. O resultado garantiu o título da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ao time do Eduardo Nava (Grajaú), que tinha uma melhor campanha.

Com a definição destes mais dois times classificados para a fase final do torneio, a etapa decisiva da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já conta com cinco equipes. Além do Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia, as equipes do Sampaio Corrêa, do Cefama e do São José também já se garantiram na fase final.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de Grajaú, a competição seguirá agora para a cidade de Trizidela do Vale, onde cinco equipes já confirmaram participação: Trizidela do Vale, São Mateus, Pirapemas, Tigres do Lago e Paulo Ramos. O torneio começa na próxima quinta-feira (16).

A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. As equipes interessadas em participar da última etapa regional da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.