Futebol Maranhense

Imperatriz vence a seleção de Cidelândia em partida amistosa

Cavalo de Aço está em fase final de ajustes para estreia na pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Imperatriz derrotou a seleção de Cidelândia em amistoso preparatório para a pré-Copa do Nordeste.
O Imperatriz derrotou a seleção de Cidelândia em amistoso preparatório para a pré-Copa do Nordeste. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CIDELÂNDIA - O Imperatriz disputou, na noite desta sexta-feira (8), o segundo amistoso de preparação para a disputa da pré-Copa do Nordeste e da Copa FMF. Em duelo realizado na Arena Vila Delmiro, o Cavalo de Aço derrotou a seleção de Cidelândia por 2 a 0, com gols marcados por Yure Silva e Jheimy.

Antes da partida contra a seleção de Cidelândia, o Imperatriz perdeu por 2 a 1 para o Parauapebas na última quarta-feira (6), no Estádio Rosenão. Agora, o Cavalo de Aço terá uma semana para fazer ajustes antes da estreia na primeira fase da pré-Copa do Nordeste, diante do Fluminense-PI.

O jogo único entre Imperatriz e Fluminense-PI será disputado na noite do próximo sábado (16), às 20h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O vencedor desse confronto avança para encarar o Botafogo-PB na sequência da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.