Futebol Maranhense

Chapadinha inicia pré-temporada e anuncia retorno ao Estádio Lucídio Frazão

Galo da Chapada iniciou preparativos para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 07/12/2023 às 01h55
O Chapadinha já está treinando para a disputa do Estadual 2024.
O Chapadinha já está treinando para a disputa do Estadual 2024. (Divulgação / Chapadinha FC)

CHAPADINHA - O Chapadinha iniciou, na última terça-feira (5), as atividades de pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Maranhense de 2024. Sexto colocado no Estadual em 2023, o Galo da Chapada será comandado por Marquinhos Fumê, que trabalhou no São José de Ribamar e no Santa Quitéria nesta temporada.

Além de retornar aos treinos físicos, técnicos e táticos, o Chapadinha anunciou, por meio de suas redes sociais, que voltará a utilizar o Estádio Lucídio Frazão na temporada de 2024. O local passou por reformas e foi reinaugurado em novembro. Em 2023, por causa de uma parceria com o Tuntum, o Galo da Chapada disputou suas partidas no Estádio Rafael Seabra.

A estreia do Chapadinha no Campeonato Maranhense de 2024 está marcada para o dia 13 de janeiro, diante do atual campeão Maranhão Atlético, no Estádio Lucídio Frazão, em horário a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.