Futebol Maranhense

Chapadinha anuncia data de início das atividades de pré-temporada

Após sexto lugar no Campeonato Maranhense de 2023, Galo da Chapada busca melhor campanha na próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Chapadinha está confirmado na disputa do Maranhense 2024.
O Chapadinha está confirmado na disputa do Maranhense 2024. (Amilson Dilacerda / Ponto de Foco)

CHAPADINHA - O Chapadinha anunciou, em seus perfis nas redes sociais, que a apresentação do elenco e o início das atividades de pré-temporada ocorrem no dia 4 de dezembro. O Galo da Chapada está se preparando em busca de uma boa campanha no Campeonato Maranhense de 2024, depois de ficar em sexto lugar na última edição do Estadual, escapando do rebaixamento apenas na última rodada.

Até o momento, o Chapadinha ainda não anunciou jogadores para a disputa do Campeonato Maranhense 2024. O treinador do Galo da Chapada no Estadual será Marquinhos Fumê, que comandou o São José de Ribamar e o Santa Quitéria na temporada de 2023.

Além do Chapadinha, outras sete equipes estão confirmadas na disputa do Campeonato Maranhense de 2024: Maranhão Atlético, Moto Club, Sampaio Corrêa, Pinheiro, Cordino, Tuntum e Imperatriz. O Estadual está previsto para começar no mês de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.