Futebol Maranhense

Marquinhos Fumê será o treinador do Chapadinha no Campeonato Maranhense

Galo da Chapada iniciou os preparativos para a temporada de 2024.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 21/11/2023 às 23h23
Marquinhos Fumê assume o Chapadinha após comandar o Santa Quitéria na Segundinha Maranhense.
Marquinhos Fumê assume o Chapadinha após comandar o Santa Quitéria na Segundinha Maranhense. (Divulgação)

CHAPADINHA - O Chapadinha anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a contratação do técnico Marquinhos Fumê para a disputa do Campeonato Maranhense de 2024. Marquinhos assume o Galo da Chapada após comandar o São José de Ribamar nas últimas rodadas do Estadual de 2023 e treinar o Santa Quitéria na disputa da Segundinha Maranhense.

Marquinhos Fumê, de 43 anos, já trabalhou nas categorias de base do Moto Club, comandou a categoria masculina e feminina do Viana, e também acumula passagens por Boa Vontade, Timon e Expressinho, onde conquistou o título da Segundinha Maranhense em 2014.

Com Marquinhos Fumê confirmado como treinador para 2024, o Chapadinha deve anunciar, nas próximas semanas, o elenco e a data de apresentação para as atividades de pré-temporada. Além do Galo da Chapada, outras sete equipes estão confirmadas no Campeonato Maranhense, que começa em janeiro: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Imperatriz, Cordino, Tuntum e Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.