De virada

Sampaio Corrêa vence o Altos em sua estreia pela Copa do Nordeste

Os dois gols do clube maranhense foram marcados pelo centroavante Gabriel Poveda.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
O Sampaio Corrêa somou os primeiros três pontos na tabela e assumiu a terceira colocação do Grupo A.
O Sampaio Corrêa somou os primeiros três pontos na tabela e assumiu a terceira colocação do Grupo A. (Foto: Paulo Soares)

MARANHÃO - O Sampaio Corrêa estreou com vitória contra o Altos neste domingo (30) em partida válida pela Copa do Nordeste. Com dois gols de Gabriel Poveda, de virada, o clube maranhense garantiu a vitória por 2 a 1 no Castelão.

A equipe piauiense saiu na frente com Betinho, que marcou no final do primeiro tempo, mas em uma atuação de destaque o o centroavante da Bolívia Querida, Poveda, conseguiu virar o jogo com gols marcados aos 18 minutos e novamente Gabriel Poveda aos 27 minutos da segunda etapa.

O jogo de estreia da Bolívia Querida foi válido pela segunda rodada da competição, uma vez que a primeira parte do time maranhense foi adiada.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa assume a terceira colocação do Grupo A e o Altos desceu para a quinta posição do Grupo B. O próximo desafio do Sampaio será contra o Náutico, no Castelão, e o time piauiense receberá o Oirense. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira (2).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.