Beach Soccer

Sampaio Corrêa perde de virada para o ABC e fica em quarto lugar no Brasileiro de Beach Soccer

Tricolor abriu vantagem de dois gols, mas o Alvinegro reagiu no 3º tempo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/12/2021 às 19h50
Sampaio Corrêa perde de virada para o ABC e fica em quarto lugar no Brasileiro de Beach SoccerO Sampaio Corrêa perdeu para o ABC na decisão do terceiro lugar do Brasileirão de Beach Soccer. (Nilton Brito / NB Photopress)

RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã deste domingo (5), a participação na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, realizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na disputa do terceiro lugar do Brasileirão, o Tricolor teve um bom início diante do ABC, mas caiu de produção no terceiro tempo, perdeu por 4 a 2 e ficou com a quarta colocação na competição nacional.

O começo de jogo entre Sampaio Corrêa e ABC foi bem equilibrado, com as defesas anulando os ataques e permitindo poucas finalizações. Na segunda etapa, porém, o Tricolor melhorou de produção e conseguiu abrir o placar com um gol de Igor, aos dois minutos. Depois disso, o Sampaio aumentou a pressão, e o ABC teve que se esforçar muito para levar o prejuízo mínimo no placar até o terceiro e último tempo de partida.

No terceiro tempo, o Sampaio Corrêa marcou o segundo gol com Datinha e deu a impressão de que levaria a melhor na decisão do terceiro lugar do Brasileirão. O ABC, entretanto, conseguiu uma virada incrível no Parque Olímpico: em apenas dois minutos, o Alvinegro fez três gols, com Jeferson Pitimbu e Zé Lucas (2). O Sampaio ainda tentou buscar o empate, mas Diego Maradona, no último lance da partida, marcou o quarto gol do ABC e decretou a vitória da equipe potiguar.

Após a decisão do terceiro lugar, foi realizada a final do Brasileiro de Beach Soccer. Responsável pela eliminação do Sampaio Corrêa nas semifinais do Brasileirão, o Anchieta, do Espírito Santo, conquistou o título nacional pela primeira vez em sua história após golear o Corintians (RN) por 7 a 2.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.