Amistosos

Seleção de futsal faz primeiro treino no Marrocos

Nos primeiros duelos após disputa da Copa do Mundo, Brasil realizará dois amistosos contra seleção marroquina.

Com informações da CBF

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Treino da Seleção Brasileira de Futsal no Marrocos
Treino da Seleção Brasileira de Futsal no Marrocos (Divulgação / CBF )

Grupo da Seleção de Futsal completo e já em atividade no Marrocos. Após os últimos atletas se apresentarem na noite de domingo (14), o elenco realizou nesta segunda-feira (15) o primeiro treino de olho nos amistosos contra os donos da casa. A atividade aconteceu no Ginásio em Mohammedia.

Em quadra, os jogadores comandados pelo técnico Marquinhos Xavier trabalharam a parte física e algumas jogadas com bola. Logo após os treinamentos a delegação verde e amarela rumou para a cidade de Laayoune, local onde será o duelo contra os marroquinos.

O adversário dos amistosos, inclusive, enfrentou a Canarinho nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. Na ocasião, triunfo brasileiro por 1 a 0 e classificação garantida para as semifinais do torneio.

Brasil e Marrocos entram em quadra na terça-feira (16), às 13h (de Brasília). Essa será a primeira partida da Seleção de Futsal depois do terceiro lugar conquistado no Mundial, em setembro, na Lituânia. No dia seguinte, quarta-feira (17), as duas seleções voltam a se enfrentar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.