Amistosos

Seleção de futsal faz primeiro treino no Marrocos

Nos primeiros duelos após disputa da Copa do Mundo, Brasil realizará dois amistosos contra seleção marroquina.
Com informações da CBF 16/11/2021 às 10h19
Seleção de futsal faz primeiro treino no Marrocos Treino da Seleção Brasileira de Futsal no Marrocos (Divulgação / CBF )

Grupo da Seleção de Futsal completo e já em atividade no Marrocos. Após os últimos atletas se apresentarem na noite de domingo (14), o elenco realizou nesta segunda-feira (15) o primeiro treino de olho nos amistosos contra os donos da casa. A atividade aconteceu no Ginásio em Mohammedia.

Em quadra, os jogadores comandados pelo técnico Marquinhos Xavier trabalharam a parte física e algumas jogadas com bola. Logo após os treinamentos a delegação verde e amarela rumou para a cidade de Laayoune, local onde será o duelo contra os marroquinos.

O adversário dos amistosos, inclusive, enfrentou a Canarinho nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. Na ocasião, triunfo brasileiro por 1 a 0 e classificação garantida para as semifinais do torneio.

Brasil e Marrocos entram em quadra na terça-feira (16), às 13h (de Brasília). Essa será a primeira partida da Seleção de Futsal depois do terceiro lugar conquistado no Mundial, em setembro, na Lituânia. No dia seguinte, quarta-feira (17), as duas seleções voltam a se enfrentar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.