Mudanças

CBF confirma saída do chefe da sua Comissão de Arbitragem

Leonardo Gaciba deixa a entidade após conversa com o presidente Ednaldo Rodrigues Gomes.
Com informações da CBF 12/11/2021 às 11h25
CBF confirma saída do chefe da sua Comissão de Arbitragem Leonardo Gaciba deixou comando da arbitragem na CBF (Divulgação / CBF )

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol informou, nesta sexta-feira (12), que deu início a um processo de reformulação na estrutura da arbitragem brasileira, que começa com a substituição do comando de sua Comissão de Arbitragem. O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, conversou com o presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, e o entendimento mútuo foi pela necessidade de uma mudança, com a implementação de novos procedimentos visando maximizar os acertos e minimizar os erros de todos os envolvidos.

Assumirá a função interinamente, até a conclusão das competições da temporada 2021, o atual vice-presidente da Comissão de Arbitragem, Alício Pena Júnior.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.