Campeonato Brasileiro

Ceará e Internacional empatam em partida realizada na Arena Castelão

Vozão está em 12º lugar no Brasileirão, enquanto o Colorado é o oitavo colocado.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lance da partida entre Ceará e Internacional.
Lance da partida entre Ceará e Internacional. (Kely Pereira / AGIF)

FORTALEZA - Tudo igual em Fortaleza. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Castelão, Ceará e Internacional empataram em 0 a 0, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Vozão fica em 12º lugar, com 29 pontos. O Colorado aparece na oitava colocação, com 33 pontos.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Castelão foi equilibrado. Aos três minutos, Vina arriscou chute de fora da área e a bola foi por cima do gol. O Colorado pressionou aos 12 minutos. Yuri Alberto invadiu a área e chutou forte. O goleiro João Ricardo defendeu. O Vozão voltou ao ataque aos 19, em chute de Vina que foi defendido por Daniel. Aos 44, Vina tentou mais uma vez e o goleiro defendeu.

O Vozão assustou logo no início do segundo tempo. Aos sete minutos, Cléber tabelou com Vina e chutou forte no travessão do Inter. O Alvinegro continuou no ataque. Aos 29, Fabinho cabeceou firme e a bola passou perto do gol. No minuto seguinte, Cléber recebeu cruzamento de Vina e cabeceou forte. Daniel evitou o gol. Aos 40, Vina aproveitou sobra no escanteio e chutou de primeira, mas o goleiro do Inter defendeu novamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.