Campeonato Brasileiro

Corinthians vence o Bahia de virada e entra no G-4 do Brasileirão

Timão chegou aos 37 pontos; Tricolor está na zona de rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/10/2021 às 23h40
Corinthians vence o Bahia de virada e entra no G-4 do BrasileirãoJogando em casa, o Corinthians derrotou o Bahia. (Ettore Chiereguini / AGIF)

SÃO PAULO - O Corinthians vai dormir no G-4 do Brasileirão! Na noite desta terça-feira (5), o Timão venceu o Bahia por 3 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, na abertura da 24ª rodada do campeonato. Com o triunfo, o Alvinegro do Parque São Jorge assume a quarta colocação, com 37 pontos. O Esquadrão de Aço fica na 17ª posição, com 23 pontos conquistados.

O jogo

O Timão começou o jogo no ataque. Aos quatro minutos do primeiro tempo, João Victor cabeceou por cima do gol. Aos nove minutos, Cantillo chutou de fora da área pela linha de fundo. Apesar da pressão inicial do Alvinegro, foi o Esquadrão que abriu o placar na Neo Química Arena. Aos 32 minutos, de pênalti, o atacante Gilberto colocou o Bahia em vantagem. O Timão voltou ao ataque para buscar o empate. Aos 43, Willian tentou um chute e foi travado. Nos acréscimos, aos 49, Róger Guedes, também de pênalti, deixou tudo igual.

O Alvinegro do Parque São Jorge voltou para o segundo tempo buscando a virada. Aos três minutos, Fagner chutou forte e Mateus Claus defendeu. Aos seis, a virada aconteceu. Cantillo recebeu cruzamento de Fagner e cabeceou para o fundo do gol. Gabriel Pereira tentou marcar o terceiro aos 21 minutos em chute da entrada da área. Mateus Claus defendeu. Coube a Jô, dois minutos depois, balançar as redes. O atacante aproveitou rebote e completou para o fundo do gol. No fim, aos 48, o Timão quase marcou o quarto. Gustavo Mosquito se livrou da marcação e chutou pela linha de fundo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.