Série D

CBF divulga datas dos jogos entre Moto Club e América-RN, pelas oitavas de final da Série D

Papão do Norte enfrentará equipe potiguar por vaga nas quartas de final.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Moto Club permanece na disputa pelo tão sonhado acesso à Série C.
O Moto Club permanece na disputa pelo tão sonhado acesso à Série C. (Foto: Hiago Ferreira / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta segunda-feira (20), a tabela detalhada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Único representante do Maranhão que continua na briga pelo título da Quarta Divisão, após eliminar o Castanhal na segunda fase, o Moto Club enfrentará o América-RN, que garantiu classificação após um empate e uma vitória diante do Itabaiana. Por ter melhor campanha na competição nacional, o Moto disputará o segundo duelo da série em casa.

O jogo de ida entre América-RN e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 3 de outubro, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos. Não há vantagem do gol marcado fora de casa: em caso de empate no número de pontos e no saldo de gols dos dois jogos, a disputa da vaga nas quartas de final da Série D será nos pênaltis.

O vencedor da série entre Moto Club e América-RN avança às quartas de final da Série D, cujos confrontos serão definidos a partir da campanha dos oito times classificados. Vale lembrar que os quatro semifinalistas da Quarta Divisão garantem o tão sonhado acesso para a Série C em 2022.

Confira as datas e horários dos jogos entre Moto Club e América-RN:

(26.09 - 16h)

América-RN x Moto Club - Arena das Dunas, em Natal (RN)

(03.10 - 15h)

Moto Club x América-RN - Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.