Série B

Avaí encerra jejum, vence o Vasco e cola no G-4 da Série B

Leão subiu para o quinto lugar da Segundona e afastou o Cruz-maltino da briga pelas primeiras posições.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil06/09/2021 às 22h55
Avaí encerra jejum, vence o Vasco e cola no G-4 da Série BJogando em casa, o Avaí derrotou o Vasco. (André Palma Ribeiro / Avaí FC)

FLORIANÓPOLIS - Jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí derrotou o Vasco por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (6), na abertura da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Leão da Ilha subiu para a 5ª posição da classificação com 37 pontos. Já o Cruzmaltino ficou na 9ª posição com 32 pontos.

Atuando em casa, o Avaí abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Getúlio recebeu de Copete, se livrou da marcação de zagueiros e do goleiro e bateu para o gol vazio. Porém, aos 26 o Vasco chegou à igualdade, com Morato, que teve o gol confirmado após a intervenção do VAR (árbitro de vídeo).

Porém, na etapa final o Leão da Ilha garantiu o triunfo graças a gols do volante Bruno Silva, logo aos dois minutos, e do atacante Jonathan, aos 36 minutos.

Na próxima rodada, o Vasco visita o CRB, enquanto o Avaí mede forcas com o Remo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.