De Olho no G4

Série B: Sampaio desembarca em São Paulo onde encara a Ponte e coloca invencibilidade à prova

Tricolor está a um ponto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sampaio fez último treino na terça-feira (31) e embarcou para Campinas na manhã desta quarta (1). Foto: Reprodução
Sampaio fez último treino na terça-feira (31) e embarcou para Campinas na manhã desta quarta (1). Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa embarcou para a próxima partida com foco em um único objetivo: entrar mais uma vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Tricolor é contra a Ponte Preta, em Capinas, São Paulo.

A equipe comandada por Felipe Surian embarcou para a cidade paulista na manhã desta quarta-feira (1) e ainda realizará um treinamento final no Centro de Treinamento do Guarani FC.

O time do Sampaio não perde há seis rodadas na "segundona" e busca manter-se próximo a zona de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022. A Ponte preta ocupa a 15ª posição na tabela, com 22 pontos em 21 partidas. A equipe maranhense possui 34 pontos com o mesmo número de jogos.

Escalação

O time titular do Sampaio deverá ter Éder Lima no lugar de Nilson Júnior, que está lesionado e Matheus Mascarenhas, já confirmado pelo técnico, prossegue na equipe principal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.