Time do coração

Maranhense que mora em Goiânia presenteia jogadores do Sampaio em hotel

O tricolor maranhense enfrenta o Goiás, na Serrinha, neste domingo.

ImiranteEsporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

GOIÂNIA – Um maranhense torcedor da Bolívia Querida, que mora em Goiânia (GO) há seis anos, esteve no hotel onde os jogadores do Sampaio estão hospedados para presentear os atletas do time do coração.

O boliviano de São Luís, precisamente do bairro do Cohatrac, Ivo Silva, exaltou o tricolor maranhense entregando a cada atleta que passava bandeiras personalizadas por ele próprio.

"O Sampaio já veio jogar muitas vezes aqui e eu não tive essa oportunidade. Aproveitei o embalo e agora eu tive. Conhecia o Luis Gustavo, o Pimentinha e já vim logo de cara trazer o presente pra galera", disse Ivo. "Vim dar uma força para a galera. Vai ser 2 a 0 para o Sampaio", apostou o torcedor.

Leia mais:

Goiás x Sampaio Corrêa: times se enfrentam hoje; assista na TV Mirante

Jogadores destacam preparação do Sampaio para encarar o Goiás

O atacante do Sampaio, Roney, destacou a importância do apoio e carinho do torcedor.

"Sempre é bom a torcida está do nosso lado. Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, mas gente vai em buscar dos três pontos para gente voltar ao G-4", afirmou.

A partida será na Serrinha, às 16h, e terá transmissão aberta pela TV Mirante para todo o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.