Série B

Goiás x Sampaio Corrêa: times se enfrentam hoje; assista na TV Mirante

A partida prevista para as 16h terá transmissão aberta para todo o Maranhão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Equipe Tricolor treinou no CT do Atlético Goianiense.
Equipe Tricolor treinou no CT do Atlético Goianiense. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

GOIÂNIA (GO) - Goiás e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (22), às 16h. A partida terá transmissão aberta pela TV Mirante para todo o Maranhão.

Após dois treinamentos em Goiânia, o Sampaio Corrêa encerrou nesse sábado (21) a preparação para duelar contra o Goiás, em confronto na Serrinha válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir desta rodada, os jogos passam a ter Árbitro de Vídeo (VAR).

Leia mais: Jogadores destacam preparação do Sampaio para encarar o Goiás

Em movimentação no CT do Atlético Goianiense, a equipe Tricolor recebeu os últimos acertos por parte do técnico Felipe Surian, que corrigiu o posicionamento defensivo, trabalhou situações de jogo e treinou jogadas aéreas. Todos os devidos ajustes feitos para tentar buscar a vitória neste domingo.

Regularizado durante a semana, o lateral esquerdo Matheus Mascarenhas viajou com a delegação, e está à disposição do treinador para enfrentar o Goiás: “Estou bem tranquilo, sei do que sou capaz e a vontade de jogar em alto nível é muito grande. Então eu venho trabalhando muito para isso. Eu chego pensando em trabalhar, de poder acrescentar ao grupo, dar o meu melhor futebol, para poder ajudar o Sampaio Corrêa com belas atuações e grandes vitórias”, afirmou o novo reforço da Bolívia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.