Série B

CRB vence de virada, entra no G4 e deixa Botafogo no meio da tabela

Galo da Pajuçara chegou aos 17 pontos; Glorioso é o nono colocado da Segundona.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lance da partida entre CRB e Botafogo, no Rei Pelé.
Lance da partida entre CRB e Botafogo, no Rei Pelé. (Francisco Cedrim / CRB)

MACEIÓ - Na noite desta terça-feira (6), o CRB-AL venceu o Botafogo por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada do Brasileirão Série B 2021. Com o resultado, o Galo da Pajuçara entrou momentaneamente no G4, com 17 pontos. O Alvinegro fica na nona colocação, com 12 pontos.

O jogo

O Alvinegro começou pressionando o CRB. Aos seis minutos, Chay chutou de dentro da área e o goleiro Diogo espalmou. Dez minutos depois, Felipe Ferreira bateu cruzado e o goleiro defendeu em dois tempos. O Galo da Pajuçara respondeu aos 23 minutos, com Gum. o zagueiro aproveitou cobrança de falta de Diego Torres e cabeceou. Kanu salvou em cima da linha. Aos 29 minutos, o Fogão abriu o placar no Rei Pelé. Navarro aproveitou um rebote e chutou forte. Diogo espalmou. Na segunda tentativa, o atacante não desperdiçou.

O Galo empatou o jogo logo no primeiro minuto do segundo tempo. Nicolas Careca recebeu belo passe de Hyuri e deslocou o goleiro. O Alvinegro tentou responder três minutos depois, em chute perigoso de Chay. Mas foi o Alvirrubro que marcou e virou o jogo. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, o volante Marthã subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. Aos 40 minutos, o Bota tentou deixar tudo igual com Diego Gonçalves. O meia driblou o marcador, entrou na área e chutou com categoria. Diogo Silva fez linda defesa. Nos acréscimos, aos 47, Marcinho cruzou na área buscando Rafael Moura e o goleiro interceptou a jogada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.