Campeonato Paulista

Palmeiras vence o Santo André e ganha sobrevida no Paulistão

Alviverde tem dois jogos para buscar classificação às quartas de final.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras02/05/2021 às 23h41
Palmeiras vence o Santo André e ganha sobrevida no PaulistãoO Palmeiras derrotou o Santo André no Canindé. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras visitou a equipe do Santo André no estádio do Canindé, na noite deste domingo (2), pelo Campeonato Paulista, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa, aos 20 minutos do primeiro tempo, após Gabriel Menino ver a defesa do time do ABC bagunçada e lançar para frente: Giovani deu uma casquinha na bola, que sobrou para dividida, ganha pelo camisa 14 – ele chutou forte e fez o gol da vitória.

Com a importante vitória, o Palmeiras segue vivo na disputa do Estadual e tem como adversários em seus próximos jogos pela competição o Santos, na quinta (6), e depois a Ponte Preta, no próximo domingo – horário ainda não definido. Antes, o Verdão entra em campo pela Libertadores, torneio do qual é o atual campeão e, na edição atual, tem 100% de aproveitamento: enfrenta o Defensa y Justícia-ARG na terça-feira, 21h30 de Brasília, fora de casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.