Campeonato Gaúcho

Internacional vence o Novo Hamburgo e assume a liderança do Gauchão

Colorado chegou aos 10 pontos com a vitória fora de casa.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional21/03/2021 às 22h22
Internacional vence o Novo Hamburgo e assume a liderança do GauchãoLance da partida entre Novo Hamburgo e Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

NOVO HAMBURGO - O Internacional conquistou a terceira vitória no Gauchão ao bater o Novo Hamburgo por 1 a 0 na noite deste domingo (21), no Estádio do Vale, com gol de Marcos Guilherme anotado no segundo tempo.

Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança com 10 pontos, junto a São Luiz e Caxias, este último justamente o próximo adversário, quarta-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio.

O Inter tomou a iniciativa nos primeiros movimentos da partida, com rápidas trocas de passes e boas investidas pelos lados do campo. O Noia, por sua vez, se fechou bem e, a partir dos 20min, conseguiu equilibrar as ações, inclusive ameaçando no ataque. Aos 23min, Chicão soltou uma pancada, Danilo Fernandes encostou com a ponta dos dedos na bola e ela explodiu na trave. O Colorado ainda teve boa chance em cobrança de falta no finalzinho da etapa, mas o placar não foi alterado.

O Internacional voltou reenergizado para a etapa final, espremendo o Novo Hamburgo no seu campo de defesa. Com sucessivas chances de gols criadas, o placar foi aberto aos 16min em um bela conclusão de Marcos Guilherme após cruzamento de Moisés.

O Inter manteve o controle da partida e esteve perto de ampliar em duas oportunidades com Abel Hernández, que havia entrado no lugar de Thiago Galhardo. O Novo Hamburgo também teve uma chance com Igor, em chute que acertou o peito do goleiro, mas o 1 a 0 foi definitivo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.