Luto

Pai do goleiro Alisson morre afogado em barragem do RS

José Becker, de 57 anos, estava nadando na barragem localizada em sua propriedade quando o acidente ocorreu.
Andrew Downie / Agência Brasil25/02/2021 às 16h32
Pai do goleiro Alisson morre afogado em barragem do RSJosé Becker, de 57 anos, e o goleiro Alisson Becker. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - O pai do goleiro Alisson Becker, do Liverpool, morreu afogado quando nadava em uma barragem próximo de sua casa de férias no sul do Brasil na quarta-feira (24), informou a polícia local.

José Becker, de 57 anos, estava nadando na barragem localizada em sua propriedade quando o acidente ocorreu na tarde de ontem (24), disse Dorotéo Machado Filho, inspetor de polícia da cidade de Lavras do Sul, à Reuters. Não há suspeita de crime.

O Liverpool emitiu um comunicado pedindo que a privacidade de Alisson seja respeitada.

"O Liverpool FC está profundamente entristecido com a morte trágica do pai de Alisson Becker, José, no Brasil ontem", disseram os campeões ingleses. "Os pensamentos de todos do clube estão com Alisson e com a família Becker neste momento incrivelmente triste e difícil."

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.