Luto

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre por complicações da Covid-19

Miguelina Elói Assis dos Santos tinha 71 anos e estava internada desde dezembro do ano passado.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ronaldinho Gaúcho e Miguelina Elói.
Ronaldinho Gaúcho e Miguelina Elói. (Foto: divulgação / arquivo pessoal)

PORTO ALEGRE – A mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho morreu, na tarde desse sábado (20), em Porto Alegre, por complicações da Covid-19. Dona Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, estava internada no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha, desde dezembro do ano passado.

De acordo com familiares, Miguelina chegou a ter uma boa evolução na recuperação da Covid, mas seu estado piorou devido a uma infecção que contraiu.

A informação da morte de Miguelina foi confirmada no começo da noite de sábado pelo sobrinho Diego Assis. Logo após, o Atlético-MG, clube pelo qual Ronaldinho conquistou a Libertadores da América, publicou uma nota de pesar.

O velório da mãe do ex-jogador ocorreu na manhã deste domingo (21), já o velório será realizado no cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre, na tarde de hoje (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.