Série B

Felipão destaca dedicação dos atletas do Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa

A Raposa derrotou a Bolívia Querida no Castelão e subiu na classificação da Série B.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC09/01/2021 às 01h15
Felipão destaca dedicação dos atletas do Cruzeiro contra o Sampaio CorrêaLuiz Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

SÃO LUÍS - O técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou a determinação e o bom posicionamento dos jogadores do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, mesmo jogando com um atleta a menos em campo desde os cinco minutos do segundo tempo, por causa da expulsão do atacante William Pottker.

“Nós tínhamos um jogo totalmente equilibrado e passamos a ficar desequilibrados em número de jogadores. Mas tivemos uma colocação muito boa, um posicionamento que nos obrigou a um desdobramento de posições que os jogadores faziam em campo e que não precisava quando tínhamos os 11”, disse ele.

“Foi uma vitória justa e temos que valorizar também a boa vontade, a dedicação e o posicionamento do grupo no jogo de hoje, que foi importante para que a gente vá tomando posições, vá tomando decisões para o próximo ano”, completou.

O treinador comentou ainda sobre a busca por mais uma vitória na próxima quarta-feira contra o Oeste, no Independência, em jogo em que não poderá contar com o atacante William Pottker e com o meia Giovanni, expulsos contra o Sampaio Corrrêa.

“Vamos seguir em frente no trabalho dessa semana e montar novamente uma equipe diferente e qualificada para ganhar do Oeste. Temos jogadores que poderão suprir as necessidades e vamos jogar com o Oeste para ver se nós conseguimos ter uma sequência de vitórias que nos deixe com mais tranquilidade para analisarmos totalmente o nosso grupo e vermos o que é que podemos fazer para o ano que vem”, declarou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.