Futebol

São Paulo se reapresenta e realiza o primeiro treinamento em 2021

Após a virada de ano, Tricolor iniciou a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC02/01/2021 às 21h12
São Paulo se reapresenta e realiza o primeiro treinamento em 2021Fernando Diniz orienta jogadores do São Paulo durante treinamento. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após a virada de ano, o elenco do São Paulo se reapresentou neste sábado (2) no CT da Barra Funda e realizou o primeiro treino em 2021, que já começou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição nacional, com 56 pontos em 27 jogos, o Tricolor enfrentará a equipe de Bragança Paulista na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada.

Com o confronto pela frente, os atletas do São Paulo já trabalharam no campo nesta tarde e realizaram exercícios físicos e técnicos, que deram o pontapé inicial nos ajustes na equipe de olho no adversário.

Antes de cair na estrada rumo ao interior paulista, o grupo terá mais três dias de atividades na capital paulista. Neste domingo (3), o Tricolor retomará os preparativos de olho no Red Bull Bragantino.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.