Em Aracaju

Ciclista maranhense que viajava pelo Nordeste tem bicicleta roubada

Leo Oliveira saiu do Maranhão no fim de setembro e tinha a Bahia como destino final.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Leo, que compartilhava seu percurso pelas redes sociais, se hospedou na casa de um de seus seguidores de Aracaju.
Leo, que compartilhava seu percurso pelas redes sociais, se hospedou na casa de um de seus seguidores de Aracaju. (Foto: arquivo pessoal)

BRASIL - Um maranhense teve sua bicicleta roubada, em Aracaju, nessa segunda-feira (3). Leo Oliveira é ciclista e há cerca de um mês estava percorrendo cidados do nordeste com o veículo que foi roubado.

O percurso traçado por Leo iniciou no Maranhão no fim de setembro e terminaria na Bahia. Aracaju, onde aconteceu o roubo, já era a penúltima cidade listada por ele.

"Vou andar por aí, de repente esse cara jogou a bicicleta em algum terreno baldio. Meu passaporte, meu documento, tá tudo lá. Eu acredito que vão encontrar, a galera tá mobilizada", disse o maranhense.

Leo, que compartilhava seu percurso pelas redes sociais, se hospedou na casa de um de seus seguidores que mora em Aracaju e, ao acompanhar Leo pelo Instagram, ficou com interesse de conhecê-lo.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma vez me deparo na difícil missão de escolher apenas dez fotos que marcaram minha passagem pelo maravilhoso estado pernambucano, queira publicar todos mas fui limitado. De qualquer forma aí estão as fotos escolhidas e aproveito também pra agradecer todo o carinho da galera de Pernambuco, muito obrigado por tudo 😍😍🤝🤝🙏🙏. Até breve 🤗🤗. . A Deus toda honra e toda glória 🙏🙏. . 🔰Patrocinador @sensebike . 🔰Patrocinador @elephantprodutos . . ✅Apoiador @redeultrabrasil . . ✅apoiador @draisianaoficial . . . ✅Embaixador @desafiobrasilradical . . #seguindooleo #fotos #bikes #cicloviagem #cicloturismobrasil #cicloviajantes #adventurelife #outdoor #bicicleteria #cicloviajeros #bicycles #roadtrip #aventuras #bikenomad #bikelove #travelbybike #pedalforever #pedalboard #cicloturismo #radical #aventurando_pr #radicals #adrenalina #bikertouring #bogota #colombianas #estradareal #cimtbmichelin #sense #gravel

Uma publicação compartilhada por Leo pedalandopelomundo (@leopedalandopelomundo) em

Os dois saíram para um passeio de carro e a bicicleta de Leo ficou na garagem da casa onde ele estava hospedado. Ao retornarem, o veículo já não estava lá.

Câmeras instaladas pela região mostram um homem andando na rua com a bicicleta roubada. Um boletim de ocorrência foi registrado em uma Central de Flagrantes, e a polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.