Copa do Brasil

Abel Braga diz que Vasco merecia vencer ABC com tranquilidade

Cruz-maltino avançou à terceira fase da Copa do Brasil após vitória no Maracanã.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama06/03/2020 às 23h11
Abel Braga diz que Vasco merecia vencer ABC com tranquilidadeAbel Braga, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O técnico Abel Braga analisou a atuação do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, no Maracanã, que classificou o time para a terceira fase da Copa do Brasil. O comandante afirmou que o time merecia um resultado melhor e exaltou a vontade e a luta da equipe durante os 90 minutos, mas também lamentou as oportunidades desperdiçadas.

"Merecia um resultado melhor, jogamos mais do que contra o Resende. Hoje, alguns jogadores sentiram. Por causa da chuva, o nosso campo no CT tinha muita lama. Então, teve isso. O Guarín sentiu dor no adutor, mas não preocupa. Saiu ainda com um dedo quebrado. O time lutou. No final, passou um sufoco. Como ocorreu lá na Bolívia. Mas isso porque não definiu o jogo, não fez as chances de gol", disse o treinador.

Abel Braga ainda falou sobre a sequência que o Vasco teve e terá pela frente, com jogos importantes em um período curto. O treinador elogiou os jovens da base cruz-maltina, que entraram e deram conta do recado, como Bruno Gomes, Juninho, além do atacante Vinícius, que atuou como titular.

"Li que o Vasco não vencia há três jogos. Agora vai ter de inverter: há seis que não perde. Bruno entrou bem, assim como Juninho. Vinicius tem muita personalidade, pega a bola e vai para dentro. Mas tem momentos que tem de tocar, até para respirar. Vamos assim, vamos seguir. Agora vem uma sequência horrível: domingo, quinta. Vamos tentar fazer o melhor. Treinar impossível. Estou rezando para que não chova", afirmou Abel.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.