Copa Libertadores

Diego Alves projeta estreia do Flamengo na Copa Libertadores

Atual campeão, o Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (4).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo03/03/2020 às 21h39
Diego Alves projeta estreia do Flamengo na Copa LibertadoresDiego Alves, goleiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

BARRANQUILLA (COLÔMBIA) - Amanhã é dia de estreia na Libertadores! Defendendo o título, o Flamengo irá enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Metropolitano. Em entrevista coletiva após o último treino na Colômbia, o goleiro Diego Alves falou sobre a preparação da equipe e confirma que o Rubro-Negro está focado em fazer mais uma grande competição

"Nós seguimos nosso trabalho, mantivemos a base, com reforços. A cada ano, com as conquistas, tudo fica mais difícil. Temos que fazer o que pede o Mister. Vamos seguir nessa linha. Sempre pensamos na próxima partida", destaca.

O camisa 1 falou sobre o time adversário, que tem alguns jogadores bastante conhecidos, como Borja e Teo Gutiérrez.

"O Mister conhece bem o Teo, o treinou no Sporting. Precisamos de muita atenção. Borja conhecemos mais por ter jogado mais perto. Conhecendo, sabemos que termos que fazer uma marcação bem de perto. O Mister estuda todos os adversários e busca soluções para que as partidas sejam mais fáceis do que são. Quando temos que tomar decisões, estamos sabendo dos adversários", afirma.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.