Mercado da Bola

Com camisa desenhada no corpo, Marcelo Moreno é apresentado pelo Cruzeiro

Atacante boliviano fez juras de amor ao time mineiro em apresentação.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro.
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Mais novo reforço do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente aos jornalistas na tarde desta quarta-feira, em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamento Celeste.

Com direito a uma camisa cruzeirense desenhada em seu corpo, Marcelo Moreno declarou seu amor pelo Cruzeiro em diversas ocasiões durante a apresentação. Segundo maior artilheiro estrangeiro da história, o atacante quer ajudar a Raposa neste momento de reestruturação.

“A gente faz muita loucura pelo time que gostamos. Estou muito feliz de estar aqui e agradeço ao Cruzeiro e à torcida por confiar mais uma vez em meu trabalho. Estou à disposição do treinador para já a começar a treinar amanhã”, declarou.

“Acredito muito na reconstrução do clube, falei isso com essa diretoria que me abraçou e que me deu a oportunidade de estar aqui. Neste momento, abri mão de muita coisa pois sei que vamos levar o Cruzeiro ao local de onde ele nunca deveria ter saído”, considerou.

Jogador com grande identificação com o Cruzeiro, Marcelo Moreno reencontrou a torcida nessa terça-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro. O atacante falou sobre a sensação e o carinho dos cruzeirenses em sua chegada.

“Sempre tive a ideia de voltar para cá. Esse momento chegou e, como falei ontem, nem no melhor sonho da minha vida eu pensava que a torcida me receberia daquela forma. Hoje estou aqui pelo que sinto, por coisas que vivi aqui no Cruzeiro. São coisas que pesaram para que eu voltasse. Estou louco para entrar em campo e dar alegria aos cruzeirenses”, disse.

Em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno foi comandado por Adilson Batista, que hoje também dirige a equipe estrelada. O atacante espera reeditar o sucesso que teve com o técnico à frente do grupo.

“Tenho ótimas lembranças do trabalho com o Adilson. Foi com ele que deslanchei aqui no Cruzeiro e espero que eu possa continuar fazendo muito gols com ele no comando. Ele confia no meu futebol assim como eu confio nele. Vim para ajudar o Cruzeiro”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.