Supercopa do Brasil

Everton Ribeiro projeta final da Supercopa entre Flamengo e Athletico

Decisão entre campeão brasileiro e vencedor da Copa do Brasil será neste domingo (16).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo14/02/2020 às 22h16
Everton Ribeiro projeta final da Supercopa entre Flamengo e AthleticoEverton Ribeiro, meia do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

BRASÍLIA - A primeira final da temporada para o Flamengo será no próximo domingo, dia 16, no Mané Garrincha (DF). A Supercopa do Brasil está de volta ao calendário e já movimenta o Rubro-Negro em busca de conquistar esta taça. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (14), no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o meia Everton Ribeiro conversou com os jornalistas e falou sobre a expectativa de disputar o torneio.

"É um prestígio disputar essa final desse campeonato. É um início de temporada diferente e já valendo taça. Estar voltando este campeonato, acho importante. Ter uma final logo no começo para ter um prestígio a mais é muito legal. Estamos ansiosos. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar essa taça para a Nação", afirma.

Everton Ribeiro destaca que Brasília é um local que o clube já está familiarizado e possui muitos torcedores, o que pode ser um incentivo a mais para buscar o título.

"É um lugar que tem muito flamenguista. Sempre que venho para cá a atmosfera é muito boa. Temos histórico vencedor aqui também. Que domingo possa continuar isso e a torcida possa comparecer, fazendo uma grande festa", destaca.

O Flamengo decide o título da Supercopa do Brasil diante do Athletico neste domingo (16), às 11h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.