Campeonato Paulista

São Paulo se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Santo André

Tricolor enfrenta o Ramalhão no próximo domingo (9), pelo Campeonato Paulista.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC05/02/2020 às 22h44
São Paulo se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Santo AndréTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo se reapresentou com novos uniformes de treino e trabalhou nesta quarta-feira (5) no CT da Barra Funda após empatar com o Novorizontino (1 x 1) na última segunda (3) – os jogadores tiveram a terça (4) livre. O Tricolor abriu a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Paulista: diante do Santo André no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel.

Nesta manhã, após exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS, os jogadores realizaram atividades de enfrentamento em campo reduzido sob o comando do técnico Fernando Diniz, que dividiu os atletas em três equipes.

O atacante Tréllez, de volta de empréstimo do Internacional, e o jovem Rodrigo Nestor, promovido das categorias de base, passam a integrar o elenco e treinaram com os companheiros na reapresentação.

Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.