Futebol

Com Jesualdo Ferreira e reforços, elenco do Santos se reapresenta

Peixe iniciou, no CT Rei Pelé, a pré-temporada de 2020.

Imirante Esporte, com informações do Santos FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Santos.
Treino do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O elenco do Santos está oficialmente de volta aos trabalhos. Após um mês de férias, os atletas da equipe profissional se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (8), no CT Rei Pelé, para o início da pré-temporada de 2020.

O técnico Jesualdo Ferreira, contratado em dezembro, comandou seu primeiro treino pelo clube. Antes da atividade, no período da manhã, o treinador fez uma reunião com a comissão técnica fixa e foi apresentado oficialmente pelo presidente José Carlos Peres.

Já ao lado dos auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira e Daniel Gonçalves, do preparador físico José Pedro Pinto e do analista de desempenho Pedro Bouças, Jesualdo conversou com o elenco no início da tarde. Na sequência, os atletas realizaram uma atividade física e técnica no gramado.

“Já conheço o trabalho do Jesualdo. Joguei contra ele algumas vezes quando estava em Portugal, e isso acaba gerando um pouco mais de entrosamento. Bati um papo bem legal com ele antes do treino. É uma satisfação muito grande voltar a representar esse clube e todos estão motivados para a temporada”, afirmou o meia Evandro.

O treino desta quarta contou também com a presença do lateral-direito Madson e do atacante Raniel. A dupla foi contratada pelo Peixe em dezembro e já trabalha normalmente com o restante do elenco.

“O contato com eles ainda foi pequeno, pois é o primeiro dia. Porém, assim que cheguei no clube ano passado eu fui muito bem recebido e me adaptei rápido demais. Tenho certeza que isso também acontecerá com eles”, concluiu o camisa 25.

O Santos FC volta a treinar nesta quinta-feira (9) no CT Rei Pelé. A atividade será dividida em dois períodos. De manhã, os atletas farão exames médicos. Durante a tarde, a equipe volta a treinar com bola no gramado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.