Futebol

Marcos Júnior celebra primeira temporada como jogador do Vasco

Volante marcou três gols pelo Cruz-maltino em 2019.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama21/12/2019 às 02h08
Marcos Júnior celebra primeira temporada como jogador do VascoMarcos Junior, volante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Com três gols nesta temporada com a camisa cruz-maltina, o volante Marcos Júnior chegou ao Vasco no início de 2019 junto ao Bangu. O jogador teve sua importância em muitas partidas do clube no Brasileirão e seu gol mais lembrado pelo torcedor vascaíno é naquele 4 a 4 diante do Flamengo, pelo Brasileirão. Em entrevista ao site oficial do Vasco, Marcos Júnior falou sobre esse gol e disse que pela importância da partida não esquecerá esse jogo.

"Na hora que fiz aquele gol, senti uma mistura de emoções. Primeiro por poder estar fazendo um gol pelo Vasco no Maracanã e também por se tratar de um clássico, se tratava ainda do gol que nos deixou novamente na frente do placar. Jamais vou esquecer daquele gol e desse jogo".

Desde sua chegada ao clube, Marcos Junior demonstrou um entrosamento dentro e fora de campo com alguns atletas, em especial o atacante Rossi. O volante falou um pouco sobre esse companheirismo entre os dois e disse que espera levar essa amizade pro resto da vida.

"Até chegar no Vasco não conhecia o Rossi pessoalmente e acabou que fizemos uma grande amizade dentro e fora de campo. Dentro de campo eles me deu algumas assistências para gol e isso ajudou muito para que nossa amizade aumentasse e é uma amizade que eu pretendo levar para toda minha vida" explicou.

O primeiro jogo do Vasco na temporada de 2020 será diante do Bangu, clube o qual revelou o jogador. O camisa 19, foi questionado sobre como será jogar diante do Bangu em Moça Bonita, estádio do tradicional clube carioca. Marcos Junior disse que está acostumado a jogar naquele calor de Bangu e acredita que o Vasco fará um bom jogo diante da equipe Alvirrubra.

"Vai ser muito legal jogar contra o time que me revelou. Tô acostumado a jogar em Bangu, passei quatro anos da minha lá e sei como jogar naquele calor. Tenho certeza que estaremos bem preparados para encarar o Bangu".

Um fator bastante enaltecido por Marcos Junior foi a importância de vestir a camisa do Vasco. Antes de chegar ao clube, Marcos Junior só tinha jogado em clubes do interior do Rio de Janeiro. O camisa 19 falou sobre o peso da camisa cruz-maltina e enalteceu a força do torcedor vascaíno.

"É uma sensação única poder jogar com esse camisa tão pesada. Nós que trabalhamos desde criança, sempre sonha em jogar em uma equipe grande do país. Estou tendo a maior oportunidade da minha vida em poder jogar no Vasco e poder defender essa torcida maravilhosa me deixa muito orgulhoso".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.