Campeonato Brasileiro

Luxemburgo exalta postura dos jogadores e acredita em Vasco mais forte em 2020

Treinador discute renovação de contrato com o Cruz-maltino para a próxima temporada.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama09/12/2019 às 23h00
Luxemburgo exalta postura dos jogadores e acredita em Vasco mais forte em 2020Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O técnico Vanderlei Luxemburgo encerrou a temporada pelo Vasco satisfeito com o que o time apresentou durante os meses em que esteve no comando. O contrato do treinador se encerra no fim deste mês, mas ele já vem conversando com a diretoria a extensão do vínculo. Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o comandante falou sobre o comportamento da torcida nas duas últimas semanas e que o clube precisa aproveitar este bom momento.

"Acho que o Vasco não pode perder esse momento de avançar. O que o torcedor mostrou para nós é que ele quer alguma coisa do Vasco na próxima temporada que não seja simplesmente brigar para não cair. O que eu vi hoje, é que o torcedor quer recuperar um passado mais longínquo, a grandeza do Vasco. Entrar em campo e saber que está disputando para ganhar. O torcedor abraçou o Vasco, não o Luxemburgo", disse o treinador.

Luxemburgo ressaltou que o torcedor quer um Vasco mais forte em 2020 e que acredita que a nova temporada será melhor. O comandante vascaíno exaltou a postura dos atletas durante o ano de 2019 e que as coisas vão melhorar no novo ano.

"É o anseio do torcedor ter uma equipe melhor, uma série de coisas melhores, para o ano que vem ser melhor. Converso com o presidente todo dia. Com certeza, ano que vem o Vasco vai estar diferente, mas não quer dizer que os problemas acabaram. Que o torcedor veja claramente que houve um avanço desta temporada para a próxima. O comprometimento de que ano que vem teremos os atletas recebendo em dia não impede que chegue uma penhora. Mas tem que ter comprometimento de que vai ser diferente".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.