RIO DE JANEIRO - O técnico Adilson Batista falou sobre a derrota do Cruzeiro para o Vasco, na noite desta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time celeste teve a procura pelo resultado no jogo, mas sofreu com a vontade do adversário na partida, principalmente depois do gol marcado.
“Evidente que tivemos uma proposta inicial para competir, para induzir e sair rápido. Não tivemos êxito. Mesmo assim, o Vasco deu um chute e se fechou. Tivemos volume pela direita, mas pecamos em escanteio, em jogadas trabalhadas, último passe. Minha intenção, em relação ao segundo tempo, foi ter duas linhas de quatro. Arrisquei com Ezequiel, tirando o Pedro (Rocha). Tivemos um volume muito melhor, mais posse, criamos três oportunidades para fazer, mas infelizmente não fizemos” disse o treinador.
O treinador falou sobre o resultado, mas evidenciou que o time precisa buscar o triunfo na próxima partida. Para Adilson, o time tem que lutar contra o Grêmio e respeitar a história do Cruzeiro.
“É lamentar e reagir o mais rápido possível. Sabemos do que necessitamos. Temos seis pontos para jogar, precisamos ir em Porto Alegre e fazer o jogo da vida, como era hoje. E continuar acreditando. Sei que é difícil, existe cobrança, tem o lado emocional, mas passo para que mantenham discernimento, concentração, motivação, respeito pela instituição”, finalizou.
Saiba Mais
- VÍDEO: Cruzeiro se reapresenta e trabalha com elenco completo
- VÍDEO: Kaio Jorge fala sobre a relação com Gabigol no Cruzeiro
- VÍDEO: Leonardo Jardim analisa evolução e fala sobre objetivos do Cruzeiro
- VÍDEO: Leonardo Jardim exalta qualidade do Cruzeiro após classificação na Copa do Brasil
- VÍDEO: Leonardo Jardim cita domínio do Cruzeiro e confessa que esperava clássico diferente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.