Campeonato Brasileiro

Adilson Batista lamenta derrota, mas acredita que Cruzeiro vai fugir do rebaixamento

Após tropeço diante do Vasco, a Raposa ficou em situação delicada no Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC03/12/2019 às 21h34
Adilson Batista lamenta derrota, mas acredita que Cruzeiro vai fugir do rebaixamentoAdilson Batista, técnico do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

RIO DE JANEIRO - O técnico Adilson Batista falou sobre a derrota do Cruzeiro para o Vasco, na noite desta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time celeste teve a procura pelo resultado no jogo, mas sofreu com a vontade do adversário na partida, principalmente depois do gol marcado.

“Evidente que tivemos uma proposta inicial para competir, para induzir e sair rápido. Não tivemos êxito. Mesmo assim, o Vasco deu um chute e se fechou. Tivemos volume pela direita, mas pecamos em escanteio, em jogadas trabalhadas, último passe. Minha intenção, em relação ao segundo tempo, foi ter duas linhas de quatro. Arrisquei com Ezequiel, tirando o Pedro (Rocha). Tivemos um volume muito melhor, mais posse, criamos três oportunidades para fazer, mas infelizmente não fizemos” disse o treinador.

O treinador falou sobre o resultado, mas evidenciou que o time precisa buscar o triunfo na próxima partida. Para Adilson, o time tem que lutar contra o Grêmio e respeitar a história do Cruzeiro.

“É lamentar e reagir o mais rápido possível. Sabemos do que necessitamos. Temos seis pontos para jogar, precisamos ir em Porto Alegre e fazer o jogo da vida, como era hoje. E continuar acreditando. Sei que é difícil, existe cobrança, tem o lado emocional, mas passo para que mantenham discernimento, concentração, motivação, respeito pela instituição”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.