Campeonato Brasileiro

Fernando Miguel cobra recuperação do Vasco e quer vitória diante do Cruzeiro

Cruz-maltino está se preparando para os últimos três jogos da temporada.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Fernando Miguel, goleiro do Vasco.
Fernando Miguel, goleiro do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Uma das referências do elenco vascaíno, o goleiro Fernando Miguel analisou o desempenho apresentado pelo time nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e a atuação diante do São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi. O camisa 1 admitiu que a atuação foi abaixo da média que o time vinha apresentando e já mirou o confronto diante do Cruzeiro, na próxima segunda-feira (2), às 20h, em São Januário.

"Foi uma partida onde não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio", disse Fernando.

Perguntado sobre a falta que fez o atacante Rossi na última partida, o goleiro revelou que cada jogador tem sua importância e que o determinante para o resultado foram os aspectos coletivos.

"Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo", disse o goleiro, ressaltando que a próxima partida é sempre a mais importante e relembrou toda a campanha do Vasco até aqui.

"É sempre o próximo jogo. Temos que ter respeito por nós mesmos, com uma equipe que só alcançou a primeira vitória na oitava rodada, onde para muitos era dada como rebaixada. Conseguimos mostrar para todos que somos capazes, em certos momentos tinhamos chances maiores de alcançar a Libertadores, porém alguns fatores atrapalharam".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.