Luto

Bicampeão brasileiro de surfe morre durante prova no Rio de Janeiro

Segundo informações, o surfista Leo Neves sofreu um mal súbito na água.
Imirante Esporte24/11/2019 às 21h16
Bicampeão brasileiro de surfe morre durante prova no Rio de JaneiroSurfista Leo Neves, de 40 anos, morreu durante prova em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro. ( Foto: Orlando Moraes/Saquarema/Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Morreu, na tarde deste domingo (24), o surfista Leonardo Neves, mais conhecido como Leo Neves, de 40 anos, durante uma competição na praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Leo Neves era bicampeão brasileiro de surfe. Segundo informações, Leo Neves sofreu um mal súbito na água, por volta de 12h, e morreu antes de chegar ao hospital. Ainda não foram divulgados os detalhes do velório e do sepultamento do surfista.

Carreira

Leo Neves competiu no Circuito Mundial de Surfe (WCT) em 2007 e 2008, além de ter sido bicampeão brasileiro e tri carioca. Leo neves era atleta profissional e atualmente ainda era treinador de surfe. Ele chegou a participar das triagens do #OiRioPro 2019, segundo informações do Canal Surf Storm.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.