Campeonato Brasileiro

Mano Menezes aprimora movimentações, marcações e recomposição com elenco do Palmeiras

Alviverde intensifica preparação para duelo diante do Grêmio, pelo Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras21/11/2019 às 22h20
Mano Menezes aprimora movimentações, marcações e recomposição com elenco do PalmeirasTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol, à preparação ao confronto com o Grêmio, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o técnico Mano Menezes colocou em prática atividades que enfatizaram movimentações rápidas visando infiltrações, recomposições ajustadas sem a posse de bola e alguns tipos de marcações.

Um dos times, sem os zagueiros, contou com Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Borja e Zé Rafael. Em seguida, alguns testes ocorreram como Luiz Adriano, Ramires e Matheus Fernandes.

O meio-campista Felipe Melo, com um edema na panturrilha esquerda, cumpriu seu cronograma na parte interna do centro de excelência, assim como Jean e Antônio Carlos. De volta após servir a Seleção Paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez participou apenas da primeira parte dos trabalhos.

O Palmeiras treina nesta sexta (22), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.