Campeonato Brasileiro

Corinthians derrota a Internacional de Limeira em jogo-treino no CT

Timão continua se preparando para o jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians20/11/2019 às 20h25
Corinthians derrota a Internacional de Limeira em jogo-treino no CTTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta quarta-feira (20), no Campo 3 (Roberto Rivellino) do CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians venceu a Internacional de Limeira por 2 a 0, em jogo-treino que faz parte da preparação da equipe para o duelo do próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ, diante do Botafogo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Everaldo e Nathan – atacante do sub-20.

O técnico Dyego Coelho mandou a equipe a campo com vários jovens das categorias de base do Timão: Walter (Caique); Igor (Madson), Marllon (Ronald), Raul Gustavo (Felipe), Carlos (Rael); Ralf (Roni), Renê Júnior (Ruan Oliveira), Ramiro (Matheus Jesus), Jadson (Nathan); Everaldo (Léo Pereira) e Gustavo (Régis).

O placar foi aberto aos 44 minutos da primeira etapa, quando, após boa jogada de Igor pela direita, Ramiro tocou a Jadson, que serviu Everaldo para marcar. Já na etapa complementar, aos 36 minutos, o Alvinegro puxou contra-ataque com Nathan, que tabelou com Régis e, de cobertura, marcou um golaço para determinar o placar do jogo-treino.

Os demais atletas treinaram de forma intensa no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), sob a supervisão do preparador físico Anselmo Sbragia. De volta da Seleção Uruguaia, Bruno Mendéz fez um trabalho à parte (foto abaixo). As duas baixas das atividades foram o lateral direito Michel (dores na coxa direita) e o atacante Boselli (contratura na coxa direita).

Nesta quinta (21), o Timão se reapresenta para mais um treinamento de olho na partida diante do Botafogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.