PORTO ALEGRE - O Grêmio fez o último treino para enfrentar o Flamengo na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. A preparação iniciou na terça-feira e foi encerrada com parte da atividade com portões fechados, sem indícios de quem deve atuar no lugar de Matheus Henrique, com a seleção Olímpica, e de Walter Kannemann, com a seleção argentina. A equipe busca aumentar a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, que até agora é de cinco trunfos seguidos,
Na manhã deste sábado, cerca de uma hora do treino foi realizado sem acesso da imprensa, mas quando foi aberto, o grupo participava de um trabalho de dois toques, o que normalmente acontece às vésperas dos jogos. Fora do último cofronto por preservação, o volante Michel treinou normalmente. Já Rômulo, treinou em separado com bola. O meia Jean Pyerre também esteve no gramado para corridas.
Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Matheus Henrique e Kannemann, que defendem suas seleções. David Braz deve ser o substituto de Kannemann, e a dúvida fica na segunda opção dos volantes, ao lado de Maicon. Darlan e Michel são opções para o comandante gremista.
Ao fim do treino, foram treinadas cobranças de pênalti e falta.
Saiba Mais
- Vasco derrota o São Paulo fora de casa e se distancia do Z4 do Brasileirão
- Atlético-MG vence, encosta no G6 e coloca o Internacional no Z4 do Brasileirão
- Grêmio abre placar, mas Corinthians arranca empate fora de casa
- Santos vence fora de casa e mantém o Fortaleza no Z4 do Brasileirão
- Vitória e Cruzeiro empatam em jogo de chuva intensa no Barradão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.