Campeonato Brasileiro

Grêmio finaliza preparação para o confronto diante do Flamengo

Diante do líder do Brasileirão, Tricolor lutará pela sexta vitória consecutiva.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA16/11/2019 às 19h57
Grêmio finaliza preparação para o confronto diante do FlamengoTreino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio fez o último treino para enfrentar o Flamengo na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. A preparação iniciou na terça-feira e foi encerrada com parte da atividade com portões fechados, sem indícios de quem deve atuar no lugar de Matheus Henrique, com a seleção Olímpica, e de Walter Kannemann, com a seleção argentina. A equipe busca aumentar a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, que até agora é de cinco trunfos seguidos,

Na manhã deste sábado, cerca de uma hora do treino foi realizado sem acesso da imprensa, mas quando foi aberto, o grupo participava de um trabalho de dois toques, o que normalmente acontece às vésperas dos jogos. Fora do último cofronto por preservação, o volante Michel treinou normalmente. Já Rômulo, treinou em separado com bola. O meia Jean Pyerre também esteve no gramado para corridas.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Matheus Henrique e Kannemann, que defendem suas seleções. David Braz deve ser o substituto de Kannemann, e a dúvida fica na segunda opção dos volantes, ao lado de Maicon. Darlan e Michel são opções para o comandante gremista.

Ao fim do treino, foram treinadas cobranças de pênalti e falta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.