Em entrevista

Bolsonaro ganha elogios de Renato Gaúcho e convite para jogo do Grêmio

"Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil", disse Renato após convidar Bolsonaro para partida do Grêmio contra o Flamengo.

Imirante Esporte, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Técnico Renato Gaúcho revelou ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro por telefone.
Técnico Renato Gaúcho revelou ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro por telefone. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - Neste domingo (17) o Grêmio enfrenta o Flamengo pela 34ª rodada do Brasileirão, e o comandante gremista Renato Gaúcho disse em entrevista coletiva hoje que conversou o presidente Jairo Bolsonaro por telefone. Durante o papo, Renato Gaúcho disse ter feito um convite a Bolsonaro para assistir a partida que acontece na Arena Palmeiras.

"Ele me ligou e eu não vi, depois me retornou na terça-feira. Conversamos e aproveitei para convidá-lo a assistir ao jogo contra o Palmeiras no outro domingo. Ele disse que faria o possível, mas estava com agenda um pouco cheia. Mas fiquei muito feliz", afirmou o técnico Renato Gaúcho.

Ainda segundo Renato Gaúcho, o técnico gremista gostaria de dar um abraço no presidente. Para o Renato, o comandante do país não tem um time fixo, embora seja torcedor declarado do Palmeiras.

"É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras ou Flamengo. Tem uma bandeira só do país. Ele torce para todo mundo, gosta de futebol. Espero que esteja no jogo contra o Grêmio. Gostaria de dar um abraço nele, seria uma honra abraçar o presidente do país. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sergio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil", disse Renato Gaúcho.

Já Bolsonaro, revelou o convite durante uma live nas redes sociais, nessa quinta-feira (14). E confirmou a dificuldade em participar do jogo por causa da agenda presidencial.

"Conversei ontem com Renato Gaúcho, e ele me convidou ao jogo Palmeiras e Grêmio em São Paulo. Ficará um pouco difícil, se tiver algum evento domingo, para não falarem que eu fui a São Paulo só para ver jogo", disse Jair Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.