Campeonato Brasileiro

Internacional finaliza preparação para clássico diante do Grêmio

Gre-Nal será disputado na noite deste domingo (3), na Arena gremista.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Internacional.
Treino do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Clássico é clássico! E neste domingo (03/11), às 18h, a bola rola para o Gre-Nal de número 422. Um dos jogos com maior rivalidade no Brasil, ou até mesmo do mundo, ganha mais um capítulo neste fim de semana. Inter e Grêmio entram em campo, na Arena do time adversário, para a última partida entre os dois clubes na temporada. O confronto direto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação do Internacional para o clássico foi encerrada na manhã deste sábado (02/11), com um trabalho de portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador Zé Ricardo comandou dois treinamentos entre o último duelo da equipe e o Gre-Nal deste domingo, mas não deu indícios de qual time colocará em campo. Certo é o desfalque do lateral-direito Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Bruno Fuchs, outro jogador revelado pelo clube, volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica.

Antes dos trabalhos, Bruno, um dos possíveis substitutos na lateral, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 2 falou sobre a expectativa para a disputa de mais um Gre-Nal nesta temporada. "Vamos treinar hoje para estar bem amanhã. Vamos lutar para sair com um bom resultado. Acredito que será um belo jogo e muito disputado", projetou o defensor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.