Brasileiro

Técnico do Fluminense prega mente forte contra o Flamengo

Marcão conheceu primeira derrota como treinador do Flu.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Segundo o comandante tricolor, a bola parada foi decisiva: “Foi um jogo grande e equilibrado, e uma bola parada acabou fazendo a diferença para eles”.
Segundo o comandante tricolor, a bola parada foi decisiva: “Foi um jogo grande e equilibrado, e uma bola parada acabou fazendo a diferença para eles”. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Marcão conheceu a primeira derrota como treinador do Fluminense na última quinta (17) no revés de 2 a 1 para o Athletico-PR no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o comandante tricolor, a bola parada foi decisiva: “Foi um jogo grande e equilibrado, e uma bola parada acabou fazendo a diferença para eles”.

O próximo adversário do Fluminense no Brasileiro é o Flamengo. E o treinador falou sobre o que espera do clássico do próximo domingo e sobre as vaias das arquibancadas do Maracanã para Ganso e João Pedro: “Vamos ser cobrados. Vamos fazer o que for possível para recuperar todos mentalmente. Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso”.

Os gols da vitória do Furacão foram assinalados por Madson. O lateral, que jogou pelo Vasco no Rio, conseguiu pela primeira vez na carreira marcar por duas vezes em uma mesma partida. O jogo também foi especial para Tiago Nunes. O técnico completou 100 partidas no comando da equipe paranaense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.