Campeonato Brasileiro

Bahia derrota o Avaí na Ressacada e entra no G6 do Brasileirão

Tricolor chegou aos 37 pontos; Leão permanece na zona de rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações da CBF30/09/2019 às 22h43
Bahia derrota o Avaí na Ressacada e entra no G6 do BrasileirãoO Bahia bateu o Avaí na Ressacada. (Divulgação / EC Bahia)

FLORIANÓPOLIS - O Tricolor segue subindo cada vez mais na tabela do Brasileirão. Na noite desta segunda-feira (30), o Bahia visitou o Avaí na Ressacada, conseguiu se impor e venceu por 2 a 0, com gols de Élber e Nino Paraíba, em duelo válido pela 22ª rodada da Série A. Com o resultado, a equipe do técnico Roger Machado sobe para a sexta colocação, com 37 pontos. Já o time de Alberto Valentim, por outro lado, está em 19º, com 16.

O primeiro tempo na Ressacada foi de poucas chances. Mas o Tricolor, eficiente, balançou as redes nas duas mais claras que teve. Primeiro aos 24, quando Élber recebeu na entrada da área, deu um corte e mandou no canto de Lucas Frigeri. Dois minutos depois, Nino Paraíba recebeu na direita e chutou direto para o gol. A bola desviou em Igor Fernandes e enganou Lucas Frigeri: 2 a 0.

O Leão tentou uma pressão inicial na segunda etapa. Quase chegou perto em duas oportunidades com Douglas. Mas a defesa tricolor, bem postada, segurou a onda lá atrás. Ao apito final, mais uma vitória tricolor e G-6 para o Bahia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.